BERLINALE TALENTS TERÁ POR TEMA "NATUREZA DAS RELAÇÕES".
     
 

PUBLICADA EM 05.11.15

Carlos Augusto Brandão

O programa Berlinale Talents, em sua 14ª edição, vai se concentrar no poder, força e energia do pensamento interligado.

Trezentos talentos em potencial serão convidados para um programa com especialistas internacionais, intitulado "A Natureza das Relações", que será desenvolvido de 13 a 18 de fevereiro.
 
O programa terá palestras, oficinas e eventos de rede, se tornando um campo vibrante de colaboração e intercâmbio.  Nesta edição, ele vai explorar novos métodos de trabalho para filme coletivo e interdisciplinar, mergulhando nas coerências internas da história e características da narração cinematográfica e debatendo com o público a qualidade das relações reais, através das fronteiras políticas, econômicas e culturais.
 
“Num momento em as ligações são praticamente tudo e todos estão conectados, a natureza da própria relação ainda é um habitat para ser descoberto em conjunto. Juntos, pretendemos lançar luz sobre elementos individuais, bem como ver as coisas numa perspectiva mais ampla”, descreve Florian Weghom, gerente do Programa.
 
Berlinale Talents continua a desenvolver formatos para enfrentar os desafios de uma mudança constante na indústria cinematográfica.  É uma plataforma para 300 talentos emergentes das áreas de direção, produção, atuação, roteiro, fotografia, edição, design de produção, crítica de cinema, vendas mundiais, distribuição, design de som e composição.  2648 profissionais de 118 países se candidataram para a edição 2016 e estão atualmente sendo analisados por um comitê de seleção internacional.
 

     
  » Imprimir  
 
   
  Seja o primeiro a comentar esta matéria (0) Comentário  
   
   
  Voltar