Lançamento do livro "Leve seu Gerente ao Cinema" em Portugal
 

O livro "Leve seu Gerente ao Cinema", de Myrna Brandão, editado pela Qualitymark foi lançado em Lisboa no dia 25 de novembro no Encontro Anual da Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas. 

Leia abaixo detalhes da publicação.

LIVRO: Leve seu Gerente ao Cinema – Filmes que Ensinam – 2ª Edição
 
QUALITYMARK EDITORA
www.qualitymark.com.br
  
Vivemos em uma era de transformações em todas as suas dimensões: políticas, tecnológicas, científicas, culturais, econômicas, sociais e filosóficas, o que faz com que, no mundo de hoje, já não se conceba mais um conhecimento isolado que não contemple o pluralismo e a diversidade.
 
Cada vez mais as fronteiras estão desaparecendo, principalmente as da área do conhecimento, fazendo com que filosofia, ciência e arte se juntem e se complementem, num contexto em que a análise dos fenômenos da vida somente tem sentido se for iluminada com e por outros olhares que não os do seu próprio foco.
 
Tais princípios norteiam a proposta do livro Leve seu Gerente ao Cinema, de Myrna Silveira Brandão (Qualitymark Editora), ou seja, a união de duas áreas básicas do conhecimento – a das artes e a das ciências – que têm, entre outros objetivos, a busca de um conjunto em que o todo seja maior do que a soma das partes.
 
O livro objetiva a utilização do potencial do cinema como ferramenta de treinamento e desenvolvimento mediante indicação, análise e comentários de vários filmes e sua transposição para a área de gestão através dos aspectos vividos no cotidiano das organizações e dos indivíduos como pessoas e profissionais.
 
 
A QUEM SE DIRIGE
 
O livro é dirigido para gerentes, profissionais, administradores e estudantes da área de gestão de pessoas. É voltado ainda para profissionais da área de cinema e para pessoas que priorizam o ser humano como tema de suas reflexões.
 

Imprimir

 
   
  Seja o primeiro a comentar esta matéria (0) Comentário  
   
   
  Voltar